“Câmera Record” lidera em cinco praças no Brasil; veja dados de audiência

Apresentado por Marcos Hummel na Record, o programa jornalístico “Câmera Record” conseguiu excelentes números de audiência no último mês de setembro.

Segundo dados de audiência divulgados pela Record, em pelo menos cinco grandes e importantes centros, a atração foi líder de audiência.

Em São Paulo, o jornalístico marcou 7 pontos de média no último mês; em Belém, conquistou 8 pontos; em Goiânia, teve 5 de média; em Recife, também atingiu 5 pontos; e, em Vitória, o programa registrou 4 de média.

Desde fevereiro sendo exibido na faixa das 00h15 às quartas-feiras, o “Câmera Record” tem conseguido com bastante êxito a vice-liderança de audiência e em muitos casos, a liderança.

Na última quarta-feira (14), o programa também foi primeiro lugar no Ibope em São Paulo, fechando com 7 pontos de média, contra 6 da Globo na faixa de exibição, que teve o “Programa do Jô” e o “Jornal da Globo”.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas Grandes São Paulo, Belém, Goiânia, Recife e Vitória.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.