Flávio Ricco comenta silêncio da Gesellschaft für Konsumforschung sobre números de audiência

Vai entender

Por dois longos anos foi anunciada a chegada da GfK no Brasil. Ela veio, se instalou e, por algumas necessidades, diversas vezes adiou o início das suas operações.

Enfim, no dia 1º, ela começou e até agora, metade do mês, continuam fazendo silêncio dos seus resultados. Que “segredo maçônico” é esse?

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.