“Verdades Secretas” ficará como referência na produção de novelas

 https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/5/5d/Redeglobo.png

É natural, perfeitamente compreensível que a briga direta ou quase de “A Regra do Jogo” com “Os Dez Mandamentos” continue despertando atenção das pessoas, de modo especial pela disputa mais forte entre a líder Globo e a segunda colocada, Record. Isso dá falatório e notícia em jornal.

No entanto, percebe-se que boa parcela do público presente, com a maior e melhor das razões, considera “Verdades Secretas” como a novela de maior sucesso da TV nos dias atuais. Aquela que saiu da casinha, com uma proposta diferente ao que nos acostumamos assistir em produções do tipo.

Desde o texto preciso de Walcyr Carrasco, passando pela direção do Mauro Mendonça Filho ao desempenho de todo o seu elenco, é necessário reconhecer que estamos diante de um dos melhores trabalhos da nossa teledramaturgia nos últimos tempos.

Existiram inovações importantes na sua produção e em todo o conjunto da obra, desde uma luz diferente a um exercício de cena pouco comum na TV. E algo que, com certeza, ficará como referência e aperfeiçoamento para as próximas produções.

Cartas na manga

Mauro Mendonça Filho garante que muita coisa do capítulo final da novela não vazou. Pelo menos, até agora. Há a possibilidade dos dois casamentos da Angel irem ao ar. Um em forma de fantasia da personagem.

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.