Atlético justifica estádio vazio mesmo com o time brigando pela ponta: “Culpa do Corinthians”

Parece até jogo do Botafogo (FOTO: Gilson Kleina)

Parece até jogo do Botafogo
(FOTO: Gilson Kleina)

Um time que está disputando a ponta do Brasileirão deveria lotar os seus jogos, ter disputa por ingressos e ter a torcida incentivando o tempo todo, certo? Certo. Mas não no caso do Atlético-MG. O time venceu o Avaí nesta quarta-feira, no Independência, mas teve um público pífio. Ao ser questionado se a torcida estava deixando a desejar, Levir Culpi explicou o verdadeiro motivo de poucos torcedores comparecerem no estádio:

“A culpa é do Corinthians. O campeonato está manchado. Porque os torcedores não vem nos nossos jogos? Com certeza tem uma conspiração por parte da imprensa paulista, apoiando o Corinthians, e prejudicando o Galo, que só quer jogar um bom futebol”, disse o técnico do time mineiro.

A equipe investigativa do Olé do Brasil foi às ruas de Minas Gerais entender esta situação e descobriu que Levir Culpi está errado. Segundo o torcedor atleticano, Juanfran Goassado, o jogo contra o Avaí foi um protesto: “O estádio do América é verde-e-branco, cores do rival do Corinthians. Então fizemos um mosaico apoiando o Palmeiras, para cutucar o Corinthians”.

Independente disto, Levir Culpi viu o lado positivo na ausência da torcida: “Quando dou uma orientação, os jogadores ouvem mais fácil”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.