Encontro com Fátima Bernardes : audiência cresce no Painel Nacional de Televisão

A apresentadora Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes

É interessante destacar o crescimento, ano a ano, do “Encontro com Fátima Bernardes” no Painel Nacional de Televisão desde a estreia do programa, em 2012, que hoje se traduz em mais dois pontos no horário, ou o equivalente a 29% desde o seu início até os dias atuais.

A média parcial do programa em 2015, considerando o mercado de São Paulo, é de 9 pontos, cerca de 50% a mais do que a audiência a Record, a segunda colocada.

São números que merecem destaque e com um cenário muito igual ao de outras importantes regiões do país, como são os casos de Florianópolis – a cidade que ganhou mais audiência, saltando de 10 para 16 pontos, assim como Rio, Distrito Federal e Fortaleza, que apresentam desenhos bem semelhantes.

A Globo, com o “Encontro”, mesmo com os desafios que tinha pela frente, foi em busca de um público que ela não tinha, inclusive contribuindo de maneira importante para o crescimento de ligados nessa faixa da manhã. Hoje, sem qualquer risco, é possível afirmar que esta foi mais uma experiência bem-sucedida.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.