Giovanna Grigio não realiza sonho de fã e é criticada; SBT culpa empresário

Giovanna Grigio não realiza sonho de fã e é criticada; SBT culpa empresário

No último domingo (06), o programa “Eliana“, exibido no SBT, mostrou a história de um garoto que era fã da novela recém-findada “Chiquititas“, dentro do quadro “Força do Bem”.

O garoto é cego e reconhecia os protagonistas apenas pela voz. Seu sonho maior era conhecer as meninas e meninos pessoalmente, o que conseguiu realizar na atração dominical, porém de maneira incompleta.

É que vários dos protagonistas da novela foram ao palco do SBT atender o desejo do menino, mas não Giovanna Grigio, a Mili, que justamente era a personagem que o garoto mais queria conhecer.

No palco ao vivo, Eliana demonstrou não entender o motivo da recusa de Giovanna. O fato gerou muito burburinho e a atriz de 17 anos foi severamente criticada nas redes sociais pela recusa.

Giovanna Grigio está no Rio de Janeiro, se preparando para estrear uma peça de teatro muito em breve. Além disso, ela também pode estar negociando um contrato com a Globo, conforme noticiado meses atrás, e este processo incluiria uma desvinculação de sua imagem à Mili, que interpretou entre 2013 e este ano.

Questionada pelos fãs, a mãe de Giovanna e a atriz deram versões diferentes da história no Facebook. A própria atriz, primeiramente, disse que por conta da sua agenda apertada, não daria para participar do programa ao vivo e que seu empresário já estaria acertando um encontro com o garoto fora do ar, garantindo que não houve falta de vontade por parte dela.

Mais tarde, a mãe da jovem, Janaína, também explicou o caso, mas deu outra versão. Disse ser grata ao SBT e a “Chiquititas”, mas que o convite não foi aceito por conta de Giovanna não querer o encontro em frente às câmeras e argumentou que sua filha não tem mais contrato com o canal de Silvio Santos.

Já o SBT foi mais duro. Em contato feito pela reportagem do NaTelinha, a emissora colocou a culpa da dificuldade no empresário de Giovanna Grigio, Felipe Carauta, e afirmou que ofereceu alternativas pra ela mandar uma mensagem ao fã, caso não pudesse comparecer ao SBT, dúvida que persistia desde a exibição do quadro.

“A produção convidou e insistiu na presença dela no programa e também abriu a opção de apenas gravar uma mensagem. Infelizmente o seu empresário nos negou toda e qualquer participação da atriz. Existiu a tentativa de outros caminhos, explicando a real história do fã das atrizes da novela, mas não existiu comoção por parte do mesmo”, disse a emissora.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.