Fluminense 1 x 3 Flamengo

Kayke comemora o gol com a Nação

O Mais Querido do Mundo trouxe toda felicidade para a Nação Rubro-Negra ao vencer o clássico deste domingo (6.09), no Maracanã, com grande atuação. O Flamengo se mantém forte na briga pelo G4 em um Fla-Flu que Emerson, Kayke e Paulinho marcaram os gols rubro-negros com Jean, de pênalti, descontando. Agora, a equipe enfrenta o Cruzeiro na quinta-feira (10.09), às 21h, no Maracanã.

O Flamengo iniciou a partida com pressão total, dominando o tricolor desde os primeiros minutos de jogo. Aos três minutos do primeiro tempo, Wallace cabeceou com perigo e Cavalieri rebateu. Em seguida, Kayke aproveitou falha de Gum e chutou com perigo. O atacante voltaria a aparecer quatro minutos depois em jogada iniciada por Everton.

Aos oito, Emerson aproveitou o rebote após cobrança de escanteio e converteu o primeiro gol rubro-negro. Apenas cinco minutos depois, Pará lançou Kayke que não perdoou e fez o segundo. Em seguida, a equipe passou a tocar a bola garantindo o placar até o fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

Aos onze do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti para o Fluminense. Jean converteu e o tricolor buscou o empate, mas onze minutos depois Paulinho encerrou o placar em nova jogada de Kayke.

No final da partida, Everton recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mas nada que pudesse estragar a festa rubro-negra. O Flamengo segue subindo posições no Brasileiro com a força da Nação Rubro-Negra.

 

Flamengo.com .br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.