A Regra do Jogo : Cena de Cássia Kis e Alexandre Nero foi uma verdadeira aula

Cassia Kis e Alexandre Nero em cena de "A Regra do Jogo" elogiada por internautas

Cassia Kis e Alexandre Nero em cena de “A Regra do Jogo” elogiada por internautas

A cena que reuniu Cássia Kis Magro e Alexandre Nero (mãe e filho) terça-feira em “A Regra do Jogo” na Globo foi daqueles momentos raros na TV, em que tudo funcionou como um relógio. De uma felicidade completa. Muito em função do excelente desempenho dos dois atores e de quem dirigiu.

Quando esta coluna revelou, em 29 de Janeiro, o interesse de Amora Mautner em transformar o então “imperador” Alexandre Nero em protagonista de “A Regra do Jogo”, logo surgiram as desconfianças. Será que daria conta do recado, praticamente emendando um trabalho no outro? Vieram os testes, e Amora apostou todas as suas fichas nele.

Talvez um outro ator, sem os mesmos recursos, viesse encontrar dificuldades em se livrar de um personagem, que o acompanhou por quase um ano, e vestir outro com características completamente diferentes. Não é o caso do Alexandre Nero. Nesses poucos capítulos apresentados, ele já fez todo mundo esquecer o marcante e poderoso José Alfredo.

Também deve ser ressaltada a habilidade do autor João Emanuel Carneiro em apresentar os personagens, que não são poucos, de “A Regra do Jogo”. Sempre se utilizando de uma amarração muito perfeita, ele está colocando todo o seu time em campo.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.