Macaé 1 x 1 Boa Esporte

Apesar de jogo movimentado, Macaé e Sampaio empatam no Moacyrzão

Com a necessidade da vitória, equipes buscam o gol, criam boas oportunidades,
mas não conseguem ser eficientes para buscar a vitória e terminam no 1 a 1

Com missões distintas, mas com a necessidade da vitória para ficarem mais próximos dos seus objetivos, Macaé, que briga para sair da parte debaixo da tabela da Série B, e Sampaio Corrêa, que luta pelo G-4, fizeram um jogo movimentado no Moacyrzão, na tarde deste sábado. Apesar da busca pelo gol na maior parte do confronto, no entanto, as equipes não conseguiram ser eficientes em grande parte dos lances e empataram em 1 a 1, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Fernando Neto marcou aos 36 minutos do primeiro tempo para o Leão, enquanto Pimentinha descontou para o Tubarão, oito minutos depois.

Henrique, macaé x sampaio corrêa (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Macaé e Sampaio Corrêa fizeram um jogo movimentado no Moacyrzão
(Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

 

Com o resultado, o Macaé chegou aos 25 pontos, mas perdeu duas posições na tabela de classificação e se aproximou do Z-4. Neste momento, a equipe aparece na 16ª colocação, com dois pontos a mais que o Boa Esporte, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Alvianil Praiano, agora, aumentou o jejum de vitórias para nove jogos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, com 35 pontos, perdeu uma posição e aparece em quinto. O time tem o mesmo número de pontos que o América-MG, quarto colocado, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate.

Na próxima terça-feira o Sampaio Corrêa recebe o Mogi Mirim, no Estádio Castelão, às 20h30, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Um pouco mais tarde do mesmo dia, às 21h30, o Macaé vai até o José Liberatti encarar o Oeste.

O jogo
As duas equipes entraram em campo ciente de que só a vitória interessava. Desde os primeiros minutos da primeira etapa, os dois times buscaram o gol. Mas, apesar da insistência, a rede só balançou aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Fernando Neto recebeu na área e chutou cruzado para o fundo das redes. Mas a resposta do Sampaio Corrêa não demorou a acontecer. Oito minutos mais tarde, após Daniel escorar um cruzamento na área, Pimentinha deixou tudo igual.

No segundo tempo, as duas equipes não diminuíram o ritmo e passaram a se intercalar no ataque. Aos sete minutos, Fernando Neto invadiu a área e, após trombar com os marcadores, quase marcou para o Leão. Aos 24, Nadson cruzou na área e, depois de Rafael espalmar, Válber quase marcou. Nos minutos finais, os dois times protagonizaram lances de perigo, mas o placar seguiu o mesmo até o fim, para a tristeza das duas torcidas, que não conseguiram seus objetivos.

 

GLOBO ESPORTE.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.