Na Record falta alguém falando a linguagem do artístico

18.mar.2014 - Os apresentadores Luiz Bacci e Marcelo Rezende

18.mar.2014 – Os apresentadores Luiz Bacci e Marcelo Rezende

É preciso reconhecer que o elenco da Record hoje reúne nomes importantes da televisão brasileira, como são os casos do Gugu, Marcelo Rezende, Xuxa, Faro, Bacci, César Filho, Justus, Ana Hickmann, Adriana Araújo, Celso Freitas, Domingos Meirelles, entre tantos outros. Tem e já teve atores consagrados na sua teledramaturgia, assim como autores e diretores capacitados. E dinheiro nunca faltou para amparar as suas produções.

Então, entre as tantas perguntas que mais se ouve, o que acontece? Por que os seus resultados estão sempre abaixo do esperado ou raramente atendem a expectativa de audiência? Como é possível ficar atrás do SBT, que hoje possui uma carga de produção das mais insignificantes?

Falta na Record, por mais que a sua direção resista em entender, um bom meio campo. Um executivo com necessária experiência, que possa dispensar os serviços de intérpretes para entender ou falar a linguagem do artístico. Alguém como no passado foi o falecido Eduardo Lafon.

Enquanto houver a insistência de não se valer de um profissional do mercado para atuar nesta área, com tamanhas especificidades e assim como no seu comercial sempre aconteceu, será complicado atingir melhores resultados.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos nERY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.