SporTV fecha #PanAm2015 com grande audiência e liderança no horário nobre

SporTV fecha Pan com grande audiência e liderança no horário nobre

Se na TV aberta as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Toronto não foram tão boas para a Record, o mesmo não pode-se dizer do desempenho do SporTV na TV por assinatura.

Segundo sua assessoria de imprensa, o SporTV fechou a cobertura da competição com 22 milhões de telespectadores passando pelos canais no horário nobre, entre 18h e meia-noite, somando todos os dias de jogos.

Além disso, diariamente o SporTV atingiu a liderança de audiência entre todos os canais de TV paga. Transmissões de natação, futebol, basquete e vôlei se destacaram positivamente.

Dentre os jogos que lideraram, estão a final do Basquete Masculino, entre Brasil e Argentina, onde a Seleção Brasileira ganhou a medalha de ouro, e a semifinal do vôlei feminino, entre Brasil e Porto Rico, onde as meninas do nosso país viraram um duelo que já estava em 2 sets a 0 para as adversárias – no fim, o Brasil ficou com a prata, perdendo a final -.

Outra competição que foi líder de Ibope foi a semifinal do futebol, entre Brasil e Uruguai, onde nossos vizinhos venceram por 2 a 1.

A expectativa é que o SporTV feche o mês de julho entre os três canais mais vistos de toda a TV por assinatura, possivelmente perdendo apenas para os infantis campeões de audiência, Cartoon Network e Discovery Kids.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.