Boa Esporte 2 x 1 Luverdense

Clébson brilha, Boa Esporte vence o Luverdense, mas continua no Z-4

De virada, Boa Esporte derrotou o Verdão do Norte por 2 a 1, em Varginha (MG)

Flertando com a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, Boa Esporte e Luverdense se enfrentaram pela 15ª rodada, em Varginha (MG), em noite de Clébson. O camisa 10 do time mineiro foi o autor dos dois gols que garantiram a vitória dentro de casa. Ricardo fez o gol do Luverdense.

Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 15 pontos, mas ainda continua na zona de rebaixamento, agora na 17ª posição. O Luverdense permanece com seus 16 pontos, na 15ª colocação e vê cada vez mais perto o fantasma do Z-4.

 

A partida começou com o time da casa tomando a iniciativa, o Boa Esporte foi melhor durante toda primeira etapa. Marcelo Nicácio, Clébson e Radamés tiveram chances reais de gol, mas faltou capricho nas finalizações. Quando a bola foi no gol, o goleiro Edson fez boas defesas. O Verdão do Norte pouco atacou, na única chance clara de gol o volante Ricardo preferiu cavar um pênalti e acabou advertido com o cartão amarelo. O primeiro tempo acabou em zero a zero.

Na segunda etapa o jogo começou como terminou no primeiro tempo, com o Boa Esporte indo para cima do time mato-grossense. Logo no primeiro minuto, Clébson obrigou o goleiro Edson a fazer grande defesa. Aos 15, Márcio Diego tem boa oportunidade e manda a bola para fora. Fazendo o valer o clichê de quem não faz leva, o Luverdense abriu o placar aos 22 com um belo gol de Ricardo. Depois do castigo por perder várias chances, o Boa Esporte encontrou o empate em um chutaço de Clébson aos 23, decretando o empate em Varginha. Com o empate, o Boa foi para cima do Verdão do Norte e nos acréscimos brilhou a estrela do camisa 10 do time mineiro, Clébson marcou novamente e decretou a virada do Boa Esporte.

Clébson marca dois e Boa Esporte vence o Luverdense (Foto: Reprodução Premiere)
Clébson marca dois e Boa Esporte vence o Luverdense (Foto: Reprodução Premiere)

O Boa Esporte volta a campo na próxima sexta-feira diante do Criciúma, às 19h, no Estádio Municipal de Varginha. O Luverdense viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Engenhão. O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real com vídeos dos principais lances.

 

GLOBO ESPORTE.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.