Taís Araújo e Lázaro Ramos vão estrear nova comédia na Globo em setembro

Casados, Lázaro e Taís vão atuar juntos

 

Imagine, vamos só imaginar que existisse uma mulher que controlasse tudo na vida do marido. Daquelas que, de qualquer maneira, quisesse o tempo todo fazer prevalecer o ditado por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Pois bem, a Globo vai usar esse cenário, quase fictício, como ponto de partida de “Mister Brau”, comédia com Taís Araújo e Lázaro Ramos como protagonistas.

O Lázaro será um cantor popular, Mister Brau, talentoso, irreverente e muito bem-sucedido, casado com Michele, Taís Araújo, sua empresária e coreógrafa. Nos momentos das decisões mais complicadas, vai caber a ele sempre a última palavra: “sim, senhora”. Evidente que, trata-se de uma ficção. Não tem rigorosamente nada a ver com qualquer pessoa viva ou morta que alguém, porventura, possa conhecer.
O casal terá como vizinho, num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca, o advogado Henrique, interpretado por George Sauma, e sua mulher, Andréa, vivida por Fernanda de Freitas.
Luís Miranda fará Lima, melhor amigo, parceiro e músico de Brau, e Kiko Mascarenhas viverá Gomes, que trabalha para o casal Brau.A série de comédia terá inicialmente 13 episódios, com direção-geral de Maurício Farias e estreia confirmada para 15 de setembro.
Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.