Globo tem alguém pensando nas suas novelas

 

Silvio de Abreu

Não é preciso voltar no tempo ou se jogar em estatísticas para comprovar a alta capacidade da Globo em produzir novelas. No mesmo momento em que “Babilônia” apresenta problemas, mas distantes de conduzi-la a um fracasso completo, temos o lançamento muito por cima de “Além do Tempo”, que vem se juntar aos resultados excelentes registrados por “I Love Paraisópolis” e “Verdades Secretas”.

A média, vamos combinar, é muito boa. Está certo que uma tropeçada na faixa das 9 da noite sempre provoca ruídos muito fortes e dá margem às mais pessimistas considerações. E que também o sucesso de algumas não justifica os problemas da outra, mas o índice de acerto continua bem elevado.

Tudo isso apenas vem revelar que as medidas colocadas em prática na teledramaturgia nos últimos tempos, e entre as principais a presença de Silvio de Abreu na direção deste núcleo, foram das mais acertadas.

A Globo, além dessa bem interessante regularidade no resultado final, hoje tem alguém do ramo, pensando e agindo no setor. Os resultados chegam naturalmente. Como, de fato, estão chegando.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.