Copa América faz SporTV ter a maior audiência da história da TV paga

Copa América faz SporTV ter a maior audiência da história da TV paga

Exibindo com exclusividade a Copa América, o SporTV tem tido enormes índices audiência com os jogos de seleções que ocorrem no Chile.

Segundo a assessoria de imprensa do canal da Globosat, um recorde histórico foi quebrado na partida entre Argentina e Colômbia, realizada no último dia 26 de junho. O empate sem gols e depois a disputa dos pênaltis que classificou a seleção hermana para a semifinal teve o maior Ibope da história da TV paga brasileira.

Foram 4,22 pontos e cerca de 5,5 milhões de espectadores que acompanharam a peleja. Além disso, logicamente, esta é a maior audiência da TV por assinatura em 2015.

O SporTV tem tido um mês de junho dos sonhos. Conforme noticiado recentemente pelo NaTelinha com exclusividade, seis das dez maiores audiências da TV paga em junho foram do SporTV e todas com transmissões ao vivo de partidas.

Foram três jogos transmitidos pela Copa América  – Argentina x Uruguai, Brasil x Colômbia e Brasil x Peru -, duas pelo Brasileirão e o amistoso da Seleção Brasileira em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio, diante de Honduras.

Para fazer a cobertura exclusiva da Copa América, foram enviados 50 profissionais ao Chile. A cobertura termina neste sábado (4), com a final entre Chile e Argentina.

 

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.