Por dinheiro, Record requenta Troca de Família com Chris Flores

Por DANIEL CASTRO, em 02/07/2015 · Atualizado às 12h08

A Record voltará a exibir em setembro o reality show Troca de Família, apresentado originalmente entre 2006 e 2011. Sem dinheiro, a emissora irá requentar uma seleção dos melhores episódios produzidos há mais de cinco anos com uma nova roupagem. Ex-Hoje em Dia, a jornalista Chris Flores receberá as famílias em estúdio e mostrará como elas estão hoje.

No programa, uma adaptação do formato Trading Spouses, da Fox, mães de duas famílias muito diferentes trocavam de lugar durante uma semana. Para esquentar a audiência, a Record chegou a apelar a mães famosas, como Gretchen e a ex-Fantasia Débora Rodrigues. Mas foi com a escritora Clarah Averbuck, na estreia da quinta temporada (na verdade, a segunda leva de episódios da quarta), que o reality ganhou mais repercussão. Clarah acusou a mãe com quem trocou de lugar de traí-la com seu então marido.

A Record vai exibir Troca de Família às terças e quintas, após A Fazenda. Com a reedição do programa, a emissora espera gerar conteúdo com custo baixo e faturar com ações de merchanding. Será uma forma também de aproveitar Chris Flores, fora do ar desde janeiro, quando foi afastada do Hoje em Dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.