CBF proíbe Corinthians e Flamengo de reclamarem da arbitragem: “Ingratos”

É pênalti!!! Tinganei! (FOTO: Kia)

É pênalti!!! Tinganei!
(FOTO: Kia)

Até a CBF, que ultimamente não tem muita moral para dizer o que é certo ou errado, resolveu intervir nesta PALHAÇADA (desculpe pelo grito) de Corinthians e Flamengo começarem a reclamar da arbitragem.

O Corinthians reclama da única vez que foi prejudicado na história, diante do Boca Juniors, quando o árbitro errou e acabou colaborando para a eliminação do Timão. O choro é tão grande que até uma investigação o Coringão pediu para a Conmebol realizar. Já o Flamengo, clube mais beneficiado do mundo, reclama, antes do clássico contra o Vasco, que a arbitragem pode prejudicar a equipe.

“Aqui no Brasil existe uma frase muito famosa, que me agrada muito: reclamar de barriga cheia. É isso que Corinthians e Flamengo estão fazendo. Quem um dia pensou que esses dois clubes teriam coragem de reclamar da arbitragem? É inacreditável. Para piorar, os dois reclamaram na mesma semana! “, disse o funcionário da entidade, Érico Rupto.

Segundo levantamento, seriam necessários 97 anos de erros contra as duas equipes para zerar os benefícios recebidos ao longo da história.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.