Fluminense 2 x 0 Ponte Preta

O JOGO

CAI UM INVICTO

Era o duelo dos invictos. O invicto no Maracanã e o invicto em todo o campeonato. Falou mais alto o fator casa, e o Fluminense venceu a Ponte Preta por 2 a 0 – gol de Wellington Silva e Vinícius. Jogando no seu estádio, o Tricolor conta, agora, com quatro vitórias e dois empates. A Macaca, por sua vez, conhece seu primeiro revés no Brasileirão, na 8ª rodada. Agora, o único que mantém sua invencibilidade na competição é o líder Sport.

DESTAQUE

RENDA E PÚBLICO

O Maracanã recebeu 7.954 torcedores na noite desta quarta-feira, sendo 7.033 pagantes. A renda da partida foi de R$ 201.580,00.

 

DESTAQUE

OS 90 MINUTOS

Não foi um jogo de grandes emoções, é verdade, apesar do grande número de finalizações (foram 30, ao total). A apatia do time da casa chegou a irritar os torcedores tricolores, que vaiaram o Fluminense no intervalo da partida. A Ponte é que era melhor, com mais inteligência e disciplina tática. Mas, no segundo tempo, o panorama se inverteu. As vaias, ao que parece, surtiram efeito. O Flu voltou muito mais ligado e conseguiu marcar aos 9 minutos, com Wellington Silva. Teve ainda mais chances para marcar, com bola parada em Lomba ou passando muito perto do gol. No fim do jogo, ampliou com Vinícius.

DESTAQUE
VISITA AMIGA 

Um velho conhecido do Fluminense marcou presença na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Thiago Neves foi ao estádio para torcer com um casado tricolor, e deu sorte: vitória por 2 a 0 sobre a até então invicta Ponte Preta. O meia que assinou há pouco tempo com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, passa férias no Brasil e foi ovacionado pelos torcedores ao aparecer no telão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.