Torcedor usa camisa do Corinthians no RJ, é confundido com jogador e contratado pelo Flamengo por engano

Agora Sheik pode cantar as músicas do Mengão sem medo (FOTO: Wallace)

Agora Sheik pode cantar as músicas do Mengão sem medo
(FOTO: Wallace)

O Flarinthians, quero dizer, o Flamengo não cansa de tentar contratar todo o time do Corinthians. Após fechar com Guerrero e Sheik e especular quase todos os outros atletas alvinegros, o Mengão cometeu uma gafe pior do se auto intitular Campeão Brasileiro de 1987. O cariocas contrataram um torcedor do Corinthians.

Enquanto retiravam um jogador em um carrinho de mão, dirigentes do Flamengo viram o corintiano caminhando perto do Ninho do Urubu e acabaram fazendo uma proposta irrecusável, conforme explicou o gerente de futebol, Patricio Amorinho: “Eu tenho um aplicativo no celular que me avisa quando tem alguém do Corinthians perto, para eu poder contratar rápido. Ele começou a apitar muito e rapidamente comecei a procurar. Vi um rapaz esbelto, com o físico em dia, envergando a gloriosa camisa corintiana. Não tive dúvida: o abordei, levei um dos 1200 contratos que tenho prontos para este tipo de situação e fechei com ele na praia mesmo”.

O torcedor corintiano e já ex-jogador flamenguista, Gilmar Fubá, contou como essa história maluca aconteceu: “Eu não tive oragem de dizer não quando vi os valores envolvidos no negócio. Em um mês eu ganharia o que faturo em 5 anos. Acabei assinando o contrato e cheguei até mesma a treinar na equipe”, contou.

Perto dos demais flamenguista, o torcedor até joga bem e se destacou nos treinamentos. Contudo, Fubá decidiu rescindir o contrato ao notar que o Mengão não possui carro maca: “Preciso de condições de trabalho dignas”, disse, antes de se despedir dos jornalistas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.