Executivos e jornalistas da Record fazem reunião sobre o Pan de Toronto

Executivos e jornalistas da Record fazem reunião sobre o Pan de Toronto

Nesta última terça-feira (09), aconteceu na Record um encontro entre executivos da emissora e os jornalistas que serão enviados para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, que acontece no próximo mês de julho.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a reunião acertou detalhes da cobertura e teve as presenças do Vice-Presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro, e do diretor de aquisições do canal, Hiran Silveira.

Os primeiros enviados irão para o Canadá a partir do dia 3 de julho, para produzirem reportagens para os jornalísticos da casa. Além disso, fotos para divulgação com toda a equipe principal foram tiradas. Uma delas, foi postada por Vinícius Dônola em seu Facebook.

Nela, vemos Cleisla Garcia, Álvaro José, Carla Cecato, José Eduardo Savóia, Adriana Araújo, Fernando Scherer, Mylena Ciribelli, Luísa Parente, Bruno Piccinato, Cláudia Reis, Eduardo Ribeiro, Jean Brandão, Lucas Pereira, Roberto Thomé, Eduardo Vaz, Juliana Rios e o próprio Vinícius, que serão os primeiros enviados para o Canadá, compondo a linha de frente da cobertura.

Vale lembrar que, na TV aberta, a Record tem a exclusividade da transmissão do Pan-Americano deste ano. Pela TV paga, apenas o SporTV irá transmití-lo.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.