Jornalista ex-Record se revolta com boato de que virou ator pornô: calúnia

Jornalista ex-Record se revolta com boato de que virou ator pornô: calúnia

Jornalista há vários anos, ficando conhecido principalmente por apresentar o “RJ Record” na Record Rio e por ter sido correspondente da emissora em Nova York, Jayme Ribeiro virou alvo de muitas especulações nas redes sociais e em sites.

Durante o fim de semana, vários sites noticiaram que um jornalista, que seria Jayme, teria virado ator pornô nos Estados Unidos, fazendo até bastante sucesso entre as produtoras locais. Devido às características da notícia, o nome de Jayme Ribeiro logo veio à mente dos internautas, já que todas as características descritas batiam com as dele.

Porém, procurado pelo NaTelinha, Jayme Ribeiro, que mora em Nova York, negou o fato e disse que está chocado com o boato, que chama claramente de calúnia feita contra ele e sua imagem: “Eu não virei ator pornô, nem sequer fui convidado por nenhuma produtora pornográfica americana como sugere a nota. Não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista! Faço trabalhos como freelancer, tenho um blog e um canal no Youtube chamado ‘A Grande Maçã’, com roteiros e dicas da cidade de Nova York”.

Jayme também disse que seu advogado já está monitorando os sites que noticiaram o fato, ligando sua imagem a esta suposta informação. O jornalista promete procurar os seus direitos: “Meu advogado já está providenciando as medidas cabíveis para entrar com uma representação na justiça contra todos os sites que estão re-publicando essa nota e associando meu nome e minha foto a essa fofoca de mau gosto”.

Jayme Ribeiro produziu diversas reportagens para Record, de onde saiu em 2012, quando era correspondente em Nova York, mas não teve seu contrato renovado. Como gostava bastante dos Estados Unidos, decidiu ficar e mora por lá até hoje.

 

NaTelinha

Jornalista da Record é demitido e vira ator pornô nos EUA, diz colunista

Rumores dão conta de que Jayme Ribeiro, ex-apresentador da Rede Record, teria largado a profissão de jornalista para seguir carreira de ator pornô gay.

O repórter, que já foi correspondente nos Estados Unidos pela emissora dos bispos, teria sido demitido depois de se recusar a voltar ao Brasil, após uma reformulação no quadro de funcionários do canal.

Contudo, segundo o jornalista Leão Lobo, Ribeiro teria aproveitado o fato de não ter mais emprego e de possuir um biotipo musculoso para se aventurar no ramo da indústria pornô.

Segundo as fontes de Lobo, o profissional também já teria se assumido homossexual e estaria “se dando bem na nova carreira”. Será?

 

Cidadeverde.com

Terça-feira, 26/5/2015 às 15h57
Jornalista ex-Record se revolta com boato de que virou ator pornô: calúnia
Repórter Virou Ator Pornô
Um jornalista que era repórter da Record, e foi transferido para os Estados Unidos como repórter e apresentador, mas depois foi demitido e resolveu ficar por lá trabalhando como ator pornô. Minhas pulguinhas gringas dizem que está se dando bem na nova carreira.

 http://www.portaldoleaolobo.com.br/Noticias/news/72428

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.