Fernanda Lima chama Paulo Ricardo de “fútil” no “SuperStar”

Fernanda Lima chama Paulo Ricardo de "fútil" no "SuperStar"; entenda

A apresentadora Fernanda Lima chamou o juradoPaul Ricardo de “fútil” ao vivo durante o “SuperStar” deste domingo (24). A apresentadora brincou com o cantor após ele elogiar o cabelo de um integrante da banda Kita.

Depois da apresentação do grupo, Paulo disse que o cabelo da vocalista da banda também era interessante: “Cabelo bom também”. Depois disso, Fernanda deu uma cutucada no ex-vocalista da RPM. “Como você é fútil, Paulo”, disse ela, aos risos.

Paulo Ricardo tentou se explicar dizendo que o cabelo é importante na história do rock. “Mas cabelo também é importante na história do rock in roll. Você pode traçar a história do rock através dos cabelos”, justificou. “Outro dia eu estava vendo o ‘Chacrinha’, no Viva, e vi você com uma ombreira impressionante e um cabelo inacreditável. Estava lindo”, brincou Fernanda Lima.

A brincadeira com Paulo Ricardo logo foi parar nas redes sociais. “Fernanda Lima chamando o Paulo Ricardo de fútil em rede nacional”, comentou um internauta no Twitter. “Fernanda Lima e suas pérolas”, disse outra pessoa.

Inspirada, Fernanda Lima ainda brincou com Léo Jaime, que estava na plateia. O cantor era companheiro de Fernanda no programa “Amor & Sexo”. “Leozinho, quanta saudade. Eu olho para você e já penso em sexo. Não sei por quê”, disse a apresentadora, arrancando gargalhadas no estúdio.

O “SuperStar” vai ao ar semanalmente aos domingos, às 23h15, na Globo.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.