Fox Sports tem grande audiência e bate Globo na TV paga com Libertadores

Não vai demorar para essa taça ir para a Avenida João Pessoa, 3532 – Porangabuçu, Fortaleza/Ceará

O Fox Sports está comemorando os números de audiência conquistados pelas suas transmissões da Copa Libertadores da América, na semana passada.

Segundo dados divulgados pela assessora de imprensa do canal do grupo midiático de Rupert Murdoch, a exibição exclusiva de Cruzeiro x São Paulo rendeu o primeiro lugar entre todos os canais de TV paga, com média de 3,7 pontos. O pico de audiência foi de 6,51, durante a disputa de pênaltis que classificou a equipe mineira. Neste
momento, a Fox ultrapassou a Globo, que no horário exibia a novela “Babilônia”, na média dos 15 mercados medidos do Ibope por minutos. Na mesma faixa horária, das 19h30 às 21h45, o SporTV teve média de 0,62 e a ESPN Brasil marcou 0,09.

Na Grande São Paulo, o Fox Sports teve um número ainda maior e também foi líder entre todos os canais de TV paga, incluindo as emissoras abertas, com média de 4,80 pontos e pico de 9,16, durante a cobrança de pênaltis. A Globo ficou em segundo na mesma faixa com média de 4,59.

Já o jogo entre Corinthians e Guaraní (PAR), que eliminou o clube paulista, também deixou o Fox Sports no topo na média dos 15 mercados de audiência medidos pelo Ibope, fechando com média de 1,99 ponto. O SporTV, que foi segundo colocado, teve média de 1,01 e a ESPN Brasil fechou com 0,1.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.