Próxima novela bíblica da Record terá 60 atores e várias participações

A próxima novela bíblica da Record, “Josué e A Terra Prometida”, em adaptação assinada por Renato Modesto, por enquanto se limita ao trabalho de roteiro. Nada mais que isso. Nem o diretor-geral se conhece ainda.

Mas alguns detalhes já podem ser antecipados sobre a história que dá sequência ao trabalho de Moisés. Enquanto a atual “Os Dez Mandamentos” consumirá quatro fases, “Josué”, também com 150 capítulos, terá apenas uma.

A novela toda vai se passar em sete anos e só no final haverá uma passagem de tempo grande, mas que poderá ser resolvida com maquiagem, sem a necessidade de troca de atores. O elenco fixo reunirá cerca de 60 atores, mas com a certeza de diversas participações especiais. Além de países da América Latina, estão previstas também gravações em Israel.

E já que “Os Dez Mandamentos” foi divulgada como a primeira novela bíblica no mundo, “Josué” também tem uma originalidade importante.
Salvo algum engano, a Record irá mostrar pela primeira vez no mundo a história bíblica completa de Josué,  adaptada como ficção.

Divulgação

Bárbara Quercetti está entre os lançamentos de “Os Dez Mandamentos” na Record. Anippe, sua personagem, já aparece na segunda fase, como amante do general Disebeck (Eduardo Lago)

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.