Câmara convida Datena, Sheherazade e Rezende para debater maioridade

Caco Barcellos, Amado Batista e o advogado Ari Friedenbach também são chamados.

Câmara convida Datena, Sheherazade e Rezende para debater maioridade

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que vem discutindo a PEC 171/93, que propõe a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, convidará personalidades públicas para debater sobre o tema.

Segundo a Agência Câmara, serão convocados para debater o assunto os jornalistas José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band; Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” e apresentadora da Rádio Jovem Pan; Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record; e Caco Barcellos, apresentador e editor-chefe do “Profissão Repórter”, da Globo; além do cantor Amado Batista e o advogado Ari Friedenbach, pai de Liana Friedenbach, morta e violentada brutalmente pelo então menor Champinha, em 2003.

A solicitação para a presença dos jornalistas e das personalidades é de autoria dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e André Moura (PSC-SE), presidente do colegiado. O pedido já foi aprovado pela Câmara, que enviará os convites formalmente na próxima semana.

Para que consigam ir à Brasília, os jornalistas terão que ser liberados pelas suas emissoras, o que não deve ser um problema. Os custos dos deslocamentos serão pagos com verba da Câmara Federal.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.