Esporte Interativo conquista grande audiência com a Copa do Nordeste 2015

Ceará Sporting Club / 2003 - hoje

 

Exibida nas Parabólicas e TV pagas de todo o Brasil, o Esporte Interativo obteve grande audiência com as semifinais da Copa do Nordeste no último fim de semana.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, somados os públicos da partida entre Vitória x Ceará no sábado (11) e de Bahia x Ceará no domingo (12), foram cerca de 7,2 milhões de pessoas que sintonizaram o canal esportivo da Turner para acompanhar a principal competição regional do Brasil.

Atualmente, a Copa do Nordeste está prestes a ter sua final disputada. Nos próximos dias 22 e 29 de abril, Bahia e Cará disputarão o título em Salvador e Fortaleza, em duas partidas.

O Esporte Interativo tem obtido um grande sucesso com a Copa do Nordeste. Segundo divulgado pela emissora, em 2015 há 14 marcas patrocinando o evento, um aumento de 20% em relação a edição de 2014 em faturamento. Itaipava, Caixa, Rede, Gillette, Germed, Pitu, Subway, Midea, HapVida, Fisk, Maratá, Lupo, Penalty e Elsys são as marcas que apoiam a edição atual do campeonato.

Como diferencial, as empresas têm apostado em ações. A Midea, por exemplo, presenteou os revendedores da marca com um Dia de Craque. A iniciativa permitiu que os convidados vivessem a experiência de ser um jogador.

A Copa do Nordeste é transmitida para todo Brasil exclusivamente pelo E+I. A Rede Globo também tem direitos para transmitir a competição, mas somente na região Nordeste.

 

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.