‘Selfie’ na decisão

Image-0-Artigo-1833359-1

Mesmo passando em branco na partida decisiva do último sábado, em Salvador, o atacante Magno Alves foi um dos atletas mais assediados pela torcida na chegada da equipe a Fortaleza, no início da tarde deste domingo
FOTO: BRUNO GOMES

A boa atuação do Ceará em Salvador e a conquista da vaga na final da Copa do Nordeste, com o empate em 2 a 2 contra o Vitória, conquistaram o torcedor. Depois de vaiar o técnico Silas Pereira na primeira partida da semifinal e dar sinais de desconfiança, ontem, a massa alvinegra recebeu e abraçou comissão técnica e jogadores, que arrancaram um resultado heroico, depois de estar duas vezes atrás do placar.

Cerca de 500 torcedores foram ao Aeroporto Internacional Pinto Martins cantar seu amor pelo clube e tietar os jogadores. Marinho e Ricardinho, autores dos gols do empate, e Uillian Correia, que caiu no gosto da torcida pelo empenho e qualidade demonstrados em campo, estiveram entre os mais festejados.

“A gente foi para lá buscar essa classificação com essa torcida maravilhosa e com esse grupo que é muito forte. Mas a gente não ganhou nada ainda e vamos fazer de tudo para levantar esse caneco”, afirmou Uillian.

Lição para 2015

“Mais uma decisão e a gente espera dessa vez conseguir o título, que é muito importante. Não podemos chegar pela segunda vez na final e deixar passar. Temos que saber o que a gente errou e fazer por onde ser campeão”, destacou Ricardinho, lembrando que o Ceará se classifica para a final da competição regional pela segunda vez seguida. Em 2014, o Sport obteve o título sobre o Vovô com uma vitória na Ilha do Retiro e um empate na Arena Castelão.

Surpresa na escalação de Silas e destaque do Ceará com um gol e um pênalti sofrido, Marinho afirmou estar sempre pronto para receber uma chance na equipe titular. “O meu treinamento sempre foi buscando a intensidade do jogo, então eu treino para isso e faço o melhor todos os dias para que, no jogo, as coisas possam acontecer da melhor forma possível”.

Depois da comemoração, o Ceará se reapresentará às 15h30 de hoje, pensando agora na Copa do Brasil. Na próxima quarta (15), o Alvinegro de Porangabuçu tem um difícil desafio diante do Confiança, no estádio Presidente Vargas.

O primeiro jogo acabou 0 a 0, e o empate com gols na partida de volta classificará a equipe sergipana.

Messias Borges/Samuel Quintela
Colaboradores

 

 

Jogada – Diário do Nordeste – 13/04/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.