TV Record recebe menção honrosa em prêmio por divulgação de “Breaking Bad”

Record recebe menção honrosa em prêmio por divulgação de

Único veículo brasileiro a ficar entre os finalistas da sétima edição deste ano do “Shorty Awards”, a Record conseguiu menção honrosa Nível Ouro na premiação, cujos resultados foram divulgados nesta última semana.

Segundo anunciado pela própria emissora, o canal competia na categoria “Best Use of a Meme” – Melhor uso de meme, em português – pela campanha realizada no Twitter para divulgar o seriado “Breaking Bad“, exibido no ano passado.

A categoria reuniu ações de diversas partes do mundo e a Record acabou conseguindo a menção honrosa, destacando-se entre os demais projetos. O grande vencedor da categoria, no entanto, foi uma ação da canadense EA Sports para o lançamento do jogo “FIFA 15”.

A Record ainda concorria em outra categoria do prêmio, pelo seu site oficial. A emissora foi finalista no quesito “Melhor Projeto Transmídia” pela cobertura do reality “A Fazenda 7”, mas não recebeu prêmio e nem menção. O destaque foi dado para uma empresa americana de serviços.

No ano passado, a Record fez vários memes e tuítes engraçados, com o intuito de divulgar “Breaking Bad”, exibido diariamente. Não deu muito certo, já que a audiência ficou abaixo do esperado pelo canal.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.