Renato Mauricio Prado comenta a postura de não vender entradas para determinados setores do Maracanã

Anti-marketing

Que determinados setores do Maracanã não sejam abertos, para diminuir os custos em jogos que tenham a previsão de pouco público, vá lá. Mas precisam fechar exatamente o que fica no meio do campo, bem em frente ao das emissoras de TV? Desta forma, mesmo que os setores atrás do gol e o do outro lado estejam cheios (o que é raro, diga-se de passagem), a impressão de quem vê a transmissão da partida é a de que o estádio está completamente vazio…

 

Renato Mauricio Prado – O GLOBO – 29/03/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.