Suposto desvio de dinheiro no programa da Sabrina é investigado na Record

A direção da Record se reuniu na tarde de segunda-feira para investigar a denúncia de um suposto caso de desvio de verba envolvendo profissionais do programa de Sabrina Sato.

O caso, denunciado pela mãe de um menor, participante de um dos quadros, foi motivo de várias reuniões durante a semana.

De acordo com informações que circulam na sede da Record em São Paulo, o menino G., durante quase um ano recebeu aproximadamente R$ 2.500 a título de participação no programa. Mas, quando sua mãe, Léia, se dirigiu ao financeiro da emissora, para questões relativas ao Imposto de Renda – ao solicitar o informe de rendimentos, descobriu que havia um pagamento de R$ 25 mil em nome dele. Dinheiro, claro, que nunca chegou às suas mãos.

E se esse valor não ficou com o menino, com quem ficou, então? É o que, a partir daí, se procurou descobrir.

Evidente que, de cara, pintou a desconfiança de que alguém teria metido o dedo no pudim. Os profissionais das áreas artística e financeira, além de diretores e produtores de Sabrina Sato, foram chamados para prestar esclarecimentos. Um autêntico caso de polícia.

Antecedentes – 1
Fala-se ainda na existência de outros casos parecidos envolvendo o mesmo programa da Sabrina.

O de agora veio à tona porque a mãe do menino procurou uma alta instância da igreja Universal, o diretor de produção Alvomir Leitão, para denunciar a irregularidade.

Antecedentes – 2
A mãe do garoto, dona Léia, procurada pela coluna, não quis entrar no assunto. De cara já descartou qualquer tipo de conversa: “ah, moço não quero falar sobre isso …”.

Lado da Record
Procurada, a Record informa que, de fato, houve um erro, mas um erro de digitação, detectado a partir da reclamação da dona Léia, e já corrigido. Um simples engano e que não paira sobre ninguém qualquer tipo de suspeita.

Assunto encerrado. Nada mais foi dito ou perguntado.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.