Sem apoio político, Ceará desiste do patrocínio da Caixa

cearacamisa

O sonho de ter o patrocínio mais badalado do país acabou. Internamente, a diretoria do Cearáencerrou a busca para conseguir a parceria com a Caixa. O motivo, apenas um: falta de apoio político.

Uma fonte dentro de Porangabuçu informou que a diretoria tinha prazo até o dia 15 de março para resolver a questão. No entanto, mesmo depois de solicitar apoio de vários deputados para conseguir uma audiência com a cúpula da Estatal, o clube esperou até esta sexta-feira, 20, mas não obteve resposta de nenhum parlamentar em Brasília.

Vale ressaltar que o Ceará conseguiu, ainda ano passado, as certidões negativas de todos os seus débitos fiscais. Pagou quase R$ 2 milhões para estar limpo e aguardava ansiosamente pelo patrocínio da Caixa. Só que não houve contato, nem audiência com representantes do banco.

Sem patrocinador máster desde a saída da Quartzolit, em janeiro, o clube já começou a procura por um novo parceiro para a parte nobre de seus uniformes.

Algumas empresas já foram sondadas, mas a diretoria do Ceará quer um patrocínio que possa dar suporte financeiro à altura da exposição que o time oferece. Neste ano, além das semifinais do Estadual, o time alvinegro vai disputar as quartas de finais da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

 

Mário Kempes – Diário do Nordeste – 20/03/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.