Ceará realiza treino secreto antes de Clássico-Rei decisivo

Com Sandro e Ricardinho à disposição, técnico Silas esconde escalação para enfrentar o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Ceará Sporting Club

O último trabalho antes do Clássico-Rei decisivo pela Copa do Nordeste foi cercado de mistério em Porangabuçu. Na tarde desta terça-feira (17), o técnico Silas realizou um treino secreto no estádio Carlos de Alencar Pinto e escondeu a escalação da equipe para o duelo com o Fortaleza, quarta-feira (18), às 22h, no Castelão, pela última rodada da primeira fase da competição regional.

Os repórteres não tiveram acesso à atividade, e os cinegrafistas não puderam registrar imagens do treino. O objetivo da comissão técnica alvinegra é manter o mistério em torno do time titular para a partida.

O zagueiro Sandro, recuperado de lesão, e o volante Ricardinho, liberado após cumprir suspensão automática pelo Campeonato Cearense, ficam à disposição de Silas novamente. O comandante alvinegro não confirma se o defensor voltará à equipe – e, consequentemente, se irá sacar Gilvan ou Charles – e quem dará lugar ao camisa 8 – Marinho ou Marcos Aurélio.

O provável time titular para a partida é Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves.

Em busca da classificação para as quartas de final do Nordestão, o Ceará é o segundo colocado do Grupo D, com nove pontos, e precisa apenas de um empate para avançar. O arquirrival tricolor, por sua vez, é o líder da chave, com 11 pontos, e já está garantido na próxima fase.

Com informações do repórter Vladimir Marques

 

Jogada – Diário do Nordeste – 17/03/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.