Grazi vira Khadija de “O Clone” em novo quadro do “Fantástico”

Grazi experimenta figurino em gravação de novo quadro do "Fantástico"

Grazi experimenta figurino em gravação de novo quadro do “Fantástico”

A estreia de “Como manda o figurino”, com apresentação de Paolla Oliveira, está confirmada no “Fantástico” deste próximo domingo. Idealizada pela figurinista Gogoia Sampaio e direção de Fabrício Mamberti, a série terá seis episódios, com o propósito de mostrar o passo a passo de um figurino de televisão.

Os participantes, vindos de várias regiões do país, serão desafiados por personalidades da Globo, de alguns dos seus mais diferentes setores, a desenvolver figurinos que marcaram a história da emissora nesses 50 anos.

A autora Glória Perez será a primeira desafiante e irá propor ao grupo que desenvolva um trabalho baseado no visual da personagem Khadija (Carla Diaz) da novela “O Clone”, de 2001, só que adaptado para os dias de hoje e sob medida para Grazi Massafera que, evidentemente, terá que pagar um “Inshalá – muito ouro”, entre uma prova e outra.

Cada episódio terá um time diferente – desafiante, artista-modelo e jurados. A última edição será ao vivo e caberá ao público escolher o grande vencedor.
Em tempo, a Globo não pôde requisitar a própria Carla Diaz para o quadro, porque agora ela pertence ao elenco da Record.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.