Record monta plano comercial para “Fala que Eu Te Escuto”

57366-data0002tssnapshot16162

 

Não está nada fácil o momento para os nossos veículos de televisão e também para os demais setores. O que mais se lê e se ouve, ultimamente, são expressões do tipo “precisamos apertar mais os cintos” ou “temos que conter gastos”, entre outras.

Em se tratando de TV, todas estão se desdobrando e procurando alternativas para encarar esta difícil fase. Na Bandeirantes, por exemplo, falam que seus principais diretores receberam ordens expressas proibindo contratações e gastos extras neste 2015.

Como se não bastasse, já se comenta que a emissora planeja realizar um novo corte nos próximos dias. Lembrando que, logo após a transmissão do “Band Folia”, o canal disparou uma lista de demissões.

Agora, atenção para este caso, que não deixa de ser inusitado, mas reflete bem o panorama atual. O “Fala que Eu Te Escuto”, programa produzido pela igreja Universal, vai passar a negociar os seus breaks. O plano comercial está montado e já existe inclusive um pessoal na emissora do Rio de Janeiro encarregado de vender os seus intervalos. A ação certamente se estenderá para as demais praças, mas não deve ser encarada como algo de outro mundo. O “The Love School – escola do amor”, da mesma Universal, já é parte integrante da área comercial da Record.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.