Rodrigo Faro pode perder diretor para Xuxa

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

5abdd-xuxakx3nnyfhss

Xuxa

Como é que alguém pode imaginar que a Record fecharia um negócio com a Xuxa sem ter todos os detalhes definidos?

Formato, horário, dia da semana… Somente na cabeça de alguns desavisados, a apresentadora iria arriscar quase 30 anos de Globo por um tiro no escuro. Uma molecagem. É evidente que meses antes de colocar assinatura em contrato, na tarde daquela quinta-feira, 5, tudo já havia sido discutido com a direção da Record, entenda-se Marcelo Silva, e nos seus mínimos detalhes. Xuxa é uma grande artista, cercada de profissionais competentes, e certamente analisou cada item, para só então dar esse novo e importante passo na carreira.

Se vai dar certo, aí já é outra história, e que também não cabe exercício de futurologia. O fato é que beira a ingenuidade imaginar que ela vai apresentar o “Fala que eu te escuto”, por exemplo. Isso é coisa de gente que nunca passou na porta de uma televisão. Como se observa, são  muitos os “tiros” ou chutes disparados – desde que sua contratação foi oficializada – e bem distantes do alvo. No devido tempo, o formato do seu programa será anunciado.

Por outro lado, alguns nomes já começam a ser pensados, dentro da própria Record inclusive, para a direção-geral do programa da Xuxa.

É o caso de Ignácio Coqueiro, atualmente à frente do “Hora do Faro” nas tardes de domingo.

Se ele realmente for oficializado como diretor da Xuxa, haverá a necessidade de se buscar um outro profissional para o programa de Rodrigo Faro. Já tem até uma torcida por Wanderley Villanova.

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.