Trajetória de Hebe Camargo será relembrada no teatro e no cinema

Hebe Camargo

Hebe Camargo

 

Hebe Camargo, morta em setembro de 2012, vai ganhar um musical nos palcos sobre sua trajetória, como parte de um pacote de homenagens. À frente do projeto está o empresário Cláudio Pessutti, sobrinho da saudosa apresentadora e que foi seu fiel escudeiro durante muito tempo.

Segundo Pessutti, a ideia de se produzir esse show começou a ser discutida há pouco tempo e, até em função disso, ainda não existe uma previsão de estreia. Os nomes para a composição da equipe, em especial um diretor-geral, estão sendo contatados somente agora.

Existe ainda outro projeto baseado na vida de Hebe, este voltado para o cinema, mas tudo indica que a prioridade será mesmo o musical.

Quanto ao filme, já houve muita especulação sobre nomes de atrizes que poderiam viver Hebe e que o mesmo estava previsto para ser lançado este ano. De acordo com Pessutti não tem nada decidido por enquanto.

Por outro lado, um acervo fotográfico da apresentadora, com mais de 40 mil fotos, está passando por um processo de digitalização e deverá proporcionar uma exposição.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.