Vitória 24/02/2015

Katia afirma que William é o
informante de Iago

Bárbara se recusa a colaborar com a fuga de Netto. Katia tenta, sem sucesso, convencer Sabrina a acreditar na inocência do delegado. Artur se entristece ao pensar que Diana não confia mais nele. Catarina se recusa a deixar Laíza sozinha na casa de Jorge. Diana veste a roupa de joqueta para treinar e Artur se sente incomodado. Luciene diz para Zé Ferrador que o coração dela pertence a Nelito e Ricardinho. Jorge tenta empurrar Catarina para Ricardinho e Gilson, mas eles recusam.

Artur se aborrece por Clarice e Javier não concordarem com ele. Sabrina chama William em sua sala e pede desculpas. Katia e Bárbara dizem que precisam provar a inocência de Netto. A delegada fecha o sorriso e olha misteriosamente depois de William deixar sua sala. Diana encontra Bernardo e se mostra animada para voltar a treinar. Clarice manda Oliveira e Max se retirarem da escola. Dante aconselha Cicinho a ter paciência com Gabi.

Clarice diz que Anastácia não precisa da ajuda de Max e oliveira. Rosa diz que não perdoará PH caso ele esteja dando trela para Maria Aparecida. Paulo Henrique aceita almoçar com sua fã. Dante defende Clarice e Yone ameaça expulsá-lo de casa. Rosa e Clarice lamentam a educação que Max deu para Oliveira. Cicinho conta para Vinícius que tentou beijar Gabi. Nelito diz que Luciene não é pro bico de Zé Ferrador.

Oliveira afirma ter certeza que não ficará preso. Anastácia diz que não pode deixar Maria Zilda vencer. Artur pergunta para Diana como foi o treino. Ansiosa, Diana diz que quer trazer Arturzinho para casa. Katia afirma que William é o informante. Enzo se recusa a dar informações para Bárbara. Sabrina vai até o hospital e surpreende Netto avisando que vai ajuda-lo a fugir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.