James Akel volta a comentar o caso da grafitagem em monumento paulistano

Recentemente o prefeito Haddad cometeu um  ato insano, aliás mais um, ao determinar que se pintasse com grafite os Arcos do Jânio, um patrimônio histórico da cidade que foi descoberto no tempo do prefeito Jânio Quadros e preservado em arcos perto de grande avenida.

Agora na Folha o artista plástico Rui Amaral , a quem devemos respeitar por ser um artista, vem explicar que o que ele e seus amigos fizeram foi “apenas” dar mais alegria artística a um patrimônio cinzento.

A gente não sabe se devemos dar risada com tamanha “ingenuidade” de um artista de certa idade.

A justificativa de se jogar grafite por cima de um patrimônio da cidade é no mínimo ridícula e triste vindo de um artista.

Imaginem estes “ingênuos” meninos à frente do Arco do Triunfo que tem uma cor tão neutra e nada alegre ou à frente da Torre Eiffel, de cor tão sem alegria.

Ou ao lado do Pão de Açúcar ou na frente do Hotel Copacabana Palace no Rio que não tem cores rutilantes.

Triste educação do atual povo e de certos artistas que se iludem em acreditar que suas melecas são arte perante as grandes obras de arquitetos e artistas com maturidade.

Vou ficar mais triste ainda ao pensar que o prefeito que autorizou tudo aqui é um professor da USP e que tem em suas atitudes uma estratégia de extinguir a classe média.

Os atos do prefeito nada mais são que sua imaturidade psicológica e sua agressividade adolescente contra sua própria mãe que é de classe média, uma senhora que sempre procurou ser uma boa mãe e que sempre desejou tudo de bom ao seu filho e que sempre foi de classe média.

O ato de social tem que ter por base a ajuda aos mais necessitados mas sem a extinção da classe média que é a base do capitalismo.

Querer extinguir a classe média é a revolta dos comunistas que a nada levam.

Gente do tipo do prefeito Haddad apenas tem objetivo de acabar com a classe média pra instituir o comunismo e comandar seu grupo de obedientes de pouca cultura.


Escrito por jamesakel@uol.com.br às 07h32 no dia 17/02/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.