Rede Record promove Os Dez Mandamentos com afirmação falsa

A Record começou a veicular em sua programação as primeiras chamadas de Os Dez Mandamentos, primeira novela bíblica da emissora a ser exibida a partir de março, num novo horário de novelas: às 20h30. Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, a trama substituirá Vitória na Record.

Com o novo horário na grade, contratações de atores que foram “esquecidos” pela Globo e muita verba por parte da emissora para as gravações no exterior e para a pós-produção em Hollywood, a Record espera tirar a estabilidade do SBT que, nesse horário, exibe Chiquititas; além disso, a emissora irá estrear uma nova programação, ainda a ser confirmada por completo. No entanto, a Record erra ao afirmar que Os Dez Mandamentos é a primeira novela bíblica do mundo. Em 1968, na extina TV Tupi, foi exibida O Rouxinol da Galiléia, a primeira novela bíblica brasileira, com Wanda Cosmo na autoria e na direção-geral. Trata-se, portanto, de uma falsa afirmação por parte da Record a fim de exaltar o produto que tem em mãos.

No elenco, estão nomes como Paulo Gorgulho, Samara Felippo, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Zé Carlos Machado, Angelina Muniz, Mel Lisboa, Vera Zimmermann, Juliana Didone, Heitor Martinez, Tammy di Calafiori, Giselle Itié, Eduardo Lago, Adriana Garambone, Giuseppe Oristânio, Camila Rodrigues, Milhem Cortaz, Sidney Sampaio, Lisandra Souto, Luciano Szafir, Sérgio Marone, Floriano Peixoto, Gabriela Durlo, Roger Gobeth, Larissa Maciel e Guilherme Winter, que dará vida ao protagonista Moisés.

O PLANETA TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.