No ar em “O Rei do Gado”, Lavínia Vlasak diz que quer voltar às novelas

Atualmente no ar através da reprise de “O Rei do Gado”, onde foi revelada na televisão, a atriz Lavínia Vlasak está desejando voltar às novelas.

Em entrevista para o jorna Extra, Lavínia, que está fora da TV desde uma participação em “Insensato Coração”, e afastada de uma trama inteira desde “Vidas Opostas”, da Record, afirmou que está doida para voltar ao trabalho: “Estou morrendo de saudade e doida para trabalhar”.

Lavínia explicou que deixou a televisão por conta da maternidade: ela é mãe de Felipe, de 6 anos, e Estella, de 2. A atriz contou que recusou um papel no filme “Tainá 3” por conta dos filhos: “Precisava passar meses na Amazônia e o Felipe era pequeno. Ontem, por exemplo, fui à primeira aula de inglês da Estella. Não quis perder certos momentos com eles. Não sei fazer nada pela metade e não seria diferente como mãe”.

Quase vinte anos depois da sua estreia na televisão, Lavínia Vlasak recorda o medo de errar na frente dos colegas de “O Rei do Gado”. “Deixei de ir à festa de lançamento da novela para ficar em casa decorando o texto. O Antônio Fagundes chegava com tudo na ponta da língua e eu não podia fazer feio”, conta ela, que viveu Lia, filha do protagonista.

“O Rei do Gado” é exibida de segunda a sexta, às 16h30, na Globo. A reprise tem marcado picos de até 21 pontos de audiência na Grande São Paulo.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.