Comemoração dos 45 anos da TV Verdes Mares acontece no próximo sábado (31)

O evento acontecerá no Aterro da Praia de Iracema no próximo dia 31. O evento iniciará a partir das 7h.

78513-tv-verdes-mares1

O Show 45 Anos TV Verdes Mares acontecerá no Aterro da Praia de Iracema no próximo dia 31. O evento iniciará a partir das 7h, com uma bênção e depois com um show do padre Marcelo Rossi. Também haverá apresentações de artistas convidados, como a Camerata da Unifor, a dupla Ítalo e Renno, Waldonys, Chico Pessoa e Fábio Carneirinho. O evento terá esquema especial na segurança,  vias de acesso ao Aterro e também para os ônibus.  A comemoração será aberta ao público.

Os bloqueios no tráfego terão início a partir das 6h30 do dia 31, no trecho das Avenida Historiador Raimundo Girão, entre as ruas Silva Paulet e Ildefonso Albano. Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), também informou que havará reforços de 20 agentes de trânsito, 16 operadores e um reboque, que darão suporte aos funcionários e para garantir a segurança dos participantes do evento.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) colocará em circulação, a partir das 6h,40 ônibus reservas saindo dos terminais. Os ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais de maior movimento: Parangaba (dez veículos), Antônio Bezerra (12), Lagoa (três), Messejana(dois), Conjunto Ceará (um) Siqueira e Papicu (seis). A Etufor também irá disponibilizar 30 agentes, duas viaturas e três motos para auxiliar a operação.

A Polícia Militar contará com um efetivo de quatro oficiais, mais 103 praças, totalizando 107 homens. Com seis veículos mais um caminhão de operações, 18 motos e três cavalos, o efetivo fará a segurança da população não só no local do evento, mas também no entorno doAterro da Praia de Iracema. A operação terá início às 6h e vai até as 12h. Já a Polícia Civilcontará com um reforço de 42 policiais e oito viaturas. A Guarda Municipal, aumentará o efetivo dos guarda-vidas em 50%, para que possa atender às possíveis ocorrências de salvamento aquático. O Corpo de Bombeiros contará com 20 homens no Centro de Resgate e Emergências, sendo que seis estarão realizando atendimentos de emergência, 14 oficiaispreparados para combater possíveis incêndios e uma viatura de resgate no local.

Momento especial

Segundo o diretor adjunto de programação da TV Verdes Mares, Fábio Ambrósio, vai ser uma festa de bênçãos e músicas. “Será diferente de todos outros que realizamos. Será um evento para toda a família.  Eu acho que o telespectador da TV Verdes Mares se sentirá privilegiadocom esse momento”, acrescenta.

45 tv verdes mares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.