“Ninguém cobre o Brasil como a Globo”, diz emissora para mercado latino

e6d71-rede-globo

Na última terça-feira, 20/01, a Globo Internacional reuniu jornalistas de vários canais  latino-americanos para oferecer a venda de seus programas.  Além das novelas (Império, Guerra dos Sexos, Geração Brasil e Em Família) e séries (Dupla Identidade), a emissora apresentou os telefilmes do festival Luz, Câmera, 50 Anos.

O canal também negociou serviços de infraestrutura técnica e transmissão de imagens para o Carnaval 2015 e a Olimpíada do Rio.

“Ninguém cobre o Brasil como a Globo” era a frase que se destacava no material promocional entregue aos profissionais.

As emissoras Telefé, TV Azteca, MundoFox, Univision e Grupo Cisneros estiveram presentes no evento.

O PLANETA TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.