Cristina descobre quem desviou o dinheiro de José Alfredo; confira

Cristina descobre quem desviou o dinheiro de José Alfredo; confira
Foto: Divulgação/ TV Globo
Nos próximos capítulos de “Império“, Cristina (Leandra Leal) descobre quem roubou o dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero).
Na cena, o empresário pede para a filha ir à Suíça investigar o desvio de toda sua fortuna junto ao banco. A sobrinha de Cora (Leandra Leal) viaja e ao chegar lá é recebida por Adelaide, gestora de contas antigas dos brasileiros em Genebra. Cristina reclama do sumiço do dinheiro: “É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar”.
Adelaide rebate: “Não segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco. Que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique. Infelizmente, só tomamos ciência dessas operações após elas serem feitas, já que são realizadas via internet. Como te disse, basta uma senha para a transferência ser feita com sucesso”.
A sobrinha de Cora insiste em saber a verdade e solicita acesso às gravações das câmeras. Adelaide informa que o contéudo é sigiloso e reforça que a transação foi feita de forma legal. A jovem sai da reunião enfurecida, mas antes de deixar a sala é chamada pela gestora.
De acordo com o roteiro do autor, uma cena de flashback mostra que Adelaide sempre foi apaixonada por José Alfredo. Ela resolve ajudar Cristina e passa informações valiosas: “Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém, mas em toda regra existem exceções: a transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso. Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”.
De posse da informação, Cristina conta tudo para José Alfredo.
Em tempo
Aguinaldo Silva revelou em seu blog que ainda não existe uma identidade para Fabrício Melgaço. É um vilão ou vilã que só será revelado nos capítulos decisivos de “Império”.
NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.