Allison Williams diz que faz mais sexo na série Girls do que na vida real

A atriz Allison Williams, no papel de Marnie Michaels, canta em episódio de Girls, que volta hoje
Por REDAÇÃO, em 11/01/2015 · Atualizado às 13h28

Uma das protagonistas da série Girls, a atriz Allison Williams revelou um segredo em entrevista à revista Entertainment Weekly desta semana: ela pratica mais sexo na ficção do que na vida real. “O que eu acho engraçado é a grande quantidade de sexo que eu faço na série e como eu faço pouco na vida real”, disse. “Eu tenho muitas cenas de sexo!”

A personagem de Allison, a cantora Marnie Michaels, terá uma cena de sexo logo na estreia da quinta temporada, que será exibida no Brasil pela HBO simultaneamente com os Estados Unidos, à meia-noite deste domingo (11) para segunda (12).

Na quarta temporada de Girls, Marnie mantém o sonho de entrar no mundo da música e continua tentando se emplacar como cantora, entre uma transa e outra. Enquanto isso, a amiga Hannah Horvath (Lena Dunham) deixa Nova York e vai passar um tempo em Iowa, em um workshop para escritores. A principal “girl” procura um novo caminho para a carreira após se demitir da revista GQ, onde redigia anúncios. E Shoshanna Shapiro (Zosia Mamet) vai encarar entrevistas de emprego, após se formar em Matemática na New York University.

Já Jessa Joahnsson (Jemima Kirke) tenta se livrar da dependência de bebidas e passa a frequentar um grupo de alcoólatras. Em meio a tudo isso, todas elas enfrentam dificuldades para manter os relacionamentos com seus respectivos namorados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.