Arena Castelão diz que há desejo de parceria e aguarda clubes para firmar acordo

Sem mais nenhum torneio internacional para sediar, a Arena Castelão terá, pela primeira vez, desde sua inauguração em janeiro de 2013, todo o ano para se planejar e ficar à disposição dos clubes cearenses.

Depois de passar por intervenção do Governo do Estado e retomar o comando do complexo, a Luarenas (empresa formada pelo consórcio entre a BWA e o o grupo francês Lagardère) pode voltar a firmar parceria com Ceará e Fortaleza.

Da acordo com a assessoria de comunicação da gestora do Castelão, há o desejo de fechar acordo com as duas equipes mais populares do Estado.

“Embora haja a intenção de acertos de contratos com os times, ainda não existe formalização. A administradora está à disposição para conversar com os representantes dos times e informa que o assunto será retomado no início do próximo ano”, informou por email a Arena.

O 2014 poderia ter sido um ano espetacular para a Luarenas. Recebeu seis jogos da Copa do Mundo, com duas partidas da Seleção Brasileira, e terminou o ano com os dois maiores públicos do futebol nacional.

No entanto, ao longo de 2014, acabou rompendo contrato com o Ceará, o que indignou a diretoria e os torcedores do clube alvinegro, o acordo com o Fortaleza só ficou em quatro jogos e por último sofreu intervenção do Governo do Estado, que alegou má administração.

Com a retomada da gestão, a Luares poderá recomeçar 2015 com o pé direito e com isso contribuir para o desenvolvimento do futebol cearense. Vale lembrar que no dia 3 de fevereiro, o Castelão vai receber a abertura da Copa do Nordeste, com o clássico Ceará e Fortaleza.

Blog do Mário Kempes – Diário do Nordeste – 23/12/2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.