Vitória 18/12/2014

Diana fica desorientada ao saber que Vitória está gravemente ferida

Isabel Vilela_Juliana Silveira

Diana fica desorientada ao saber que Vitória está gravemente ferida. Iago dá vinte e quatro horas para Renata, Jorge e Ricardinho descobrirem o paradeiro da égua. Ramiro pede para Katia tentar convencer Bernardo a dizer o local onde Vitória está. No sítio onde o animal está escondido, Luciene, Edu e Javier aguardam, aflitos, pela chegada do veterinário ortopedista.

Nelito diz que Ricardinho não devia ter envolvido Luciene no plano de Artur. Diana se emociona ao reencontrar Vitória. Zuzu decide falar com Ednaldo para saber por que ele não permite o namoro entre Cicinho e Gabi. Clarice chega ao haras dos Ferreiras e Mossoró pergunta como ela tem coragem de pisar ali.

Cicinho fica entristecido ao descobrir que Ednaldo não parou de beber. Mossoró ofende Clarice e ela bate no rosto dele. Ansiosos, Diana e Edu aguardam o veterinário terminar de examinar Vitória. Iago pressiona Ramiro para intensificar as buscas à égua desaparecida. Priscila faz perguntas a Iago e ele se irrita.

Nelito aconselha Ricardinho a fugir de Petrópolis, mas o jóquei fica apavorado ao ver o capanga de Iago vigiando a casa dos funcionários. Jorge e Renata decidem armar um plano para Iago pensar que Vitória está morta. William vai até a sede do haras Ferreira para interrogar Artur e Diana.

Mossoró e Clarice informam que eles não estão em casa e o policial decide interrogar os funcionários do CT de treinamento. Renata e Jorge tentam despistar Paulão. Zuzu tenta confortar Cicinho, que está triste pelo alcoolismo de seu pai. William diz que quer interrogar Ednaldo. Ramiro pressiona Ricardinho para dizer onde Vitória está.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.