Débora Nascimento admite ter baixa autoestima e não perdoaria traição

Atriz é noiva do ator José Loreto; namoro começou nas gravações de “Avenida Brasil”.

Débora Nascimento admite ter baixa autoestima e não perdoaria traição

A atriz Débora Nascimento, namorada do ator José Loreto, conversou com o site do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e revelou como se comportaria se estivesse no mesmo lugar de sua personagem na novela “Alto Astral”, a secretária Sueli.
Questionada se dividiria um companheiro com outra mulher, ela foi direta: “Não consigo imaginar. Porque eu sou uma mulher que requisita atenção e tempo. Na verdade, eu exijo isso (risos). Então não consigo nem pensar em ser a outra”, decretou ela.
Débora namora o ator José Loreto desde 2012. O romance começou durante as gravações da novela “Avenida Brasil”.
A atriz falou que torce para um novo rumo de Sueli, de “Alto Astral”: “Já estou supertorcendo por ela. O que eu desejo para a personagem é que ela aprenda a se valorizar. Porque essas mulheres que aceitam não serem as escolhidas, não entendem o verdadeiro valor delas, não entendem que elas têm direitos e merecem ser respeitadas”. Débora Nascimento contou que Sueli decidiu aceitar ser ‘a outra’.
“A Sueli é movida pela paixão. Eu vou por essa linha. Mas ela também tem alguns problemas de autoestima”, disse Débora, que admite passar pelo mesmo problema. “Não que eu não tenha também às vezes. Não acordo me sentindo incrível. Tem dias em que você se sente mais acuadinha”, disse.
Débora Nascimento declarou ainda que não aceitaria uma traição de José Loreto, por quem já declarou não sentir ciúmes: “Eu não tenho ainda a maturidade de poder perdoar uma traição. Acho que ficaria muito abalada. “E também acho que acaba com o relacionamento porque é uma coisa de cumplicidade. Não é nem infidelidade, o que importa é a cumplicidade, o acordo que você tem no seu relacionamento. Se ele é aberto, ok. Mas se não é, acho que é falta de parceria, o que é muito pior que infidelidade”.
Por fim, a atriz foi questionada se Loreto sente ciúmes dela nas cenas quentes com Thiago Lacerda na novela da Globo: “Nada, não rola não…”. Já na vida pessoal, ela afirmou: “Ele diz que não é… mas é um pouquinho, sim (risos)! Eu sou assumida, sou mesmo! Ele nunca assumia, mas agora eu percebo que ele é ciumentinho, sim! E eu sou um pouco possessiva, mas em relação ao trabalho, nas cenas, zero”.
NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.