“Flor do Caribe” é exportada para a República Tcheca

Exibida por aqui em 2013, “Flor do Caribe” acaba de desembarcar em mais um país. Após ser adquirida por países como Argentina, Moçambique, Uruguai, Paraguai, Guatemala e Hungria, a novela de Walther Negrão irá ao ar também na República Tcheca.
O folhetim protagonizado por Henri Castelli e Grazi Massafera é uma das mais recentes aquisições da Barrandov TV. O canal tem apenas cinco anos e parte de sua programação é composta por conteúdo internacional, como séries norte-americanas e alemãs.
“Flor do Caribe” será dublada na língua tcheca e deverá estrear no país logo no início do ano que vem. A estreia está marcada para ocorrer em janeiro.
Com esta exportação, “Flor do Caribe” se consolida, ao lado de “A Vida da Gente”, como dois dois maiores fenômenos de comercialização da história da faixa das 18h dos últimos anos. Ambos folhetins tiveram forte aceitação do mercado externo mesmo não tendo ganhado indicações ou premiações, como o Emmy, ou de terem sido alvo dos mesmos investimentos feitos em produções da faixa das 21h.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.