Rachel Sheherazade fica sem programa solo e sem direito a opiniões; entenda

8657d-0

Após ter seu passe valorizado entre o fim de abril e começo de maio, quando estava sendo sondada pela Band, Rachel Sheherazade acabará por ficar sem seu programa solo e sem direito a opiniões no “SBT Brasil”, duas das maiores expectativas dela ao renovar com a emissora de Silvio Santos.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova atração da apresentadora, que vinha sendo cogitada ou como um matinal diário ou como um semanal voltado para debates, não sairá do papel. “A coisa não evoluiu”, teria dito um nome da emissora à equipe do colunista.
De toda forma, tal atração não estava prevista explicitamente em contrato – o que permite ao SBT ter a palavra final sobre a sua criação ou não.
Da mesma forma que não avançou o projeto de ter um programa só seu, Rachel também não conseguiu respaldo de Silvio Santos para voltar a emitir suas opiniões no “SBT Brasil”.
A âncora voltaria a comentar no jornal cerca de um mês após o contrato renovado – ou seja, mais precisamente em junho. No entanto, como o período eleitoral estava esquentando, foi proposto que ela aguardasse até o fim das Eleições, no fim de outubro.
Em novembro, pouco se falava sobre a volta dos comentários. Já em entrevista recente ao “Pânico”, Silvio alfinetou a contratada ao dizer que o jornal não era um “querido diário” e que ela teria total liberdade para emitir sua opinião em sua página pessoal.
Vale lembrar que recentemente Sheherazade foi contratada pela rádio Jovem Pan, onde participa diariamente do “Jornal da Manhã” e lá pode fazer suas críticas.
NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.