Vitória 03/12/2014

Isabel Vilela_Juliana Silveira

O policial diz para Artur que não aceitará o suborno para liberar Vitória e que vai informar Ramiro sobre o caso. O delegado afirma que não prenderá Artur por tentar subornar policial, mas que Vitória continuará sendo de Iago.  Katia conta para Ramiro que é arriscado mentir para Iago, mas ele diz que tudo faz parte de um plano para prendê-lo de vez.

Jorge coloca Iago contra Priscila, avisando que ela está maltratando negras e nordestinas candidatas à empregada.  Priscila nega tudo, mas Iago a obriga a contratar uma empregada negra ou nordestina, deixando-a furiosa. Artur tranquiliza Diana no hospital e diz que Vitória está bem. Bernardo desabafa com Mossoró e diz que não irá se afastar dele, nem de Diana. Mossoró não perdoa Bernardo pela traição e conta ele não deveria ter feito isso com Gregório.

Javier fala para Artur que eles terão de entregar Vitória para Iago, deixando-o desolado. Diana chora e diz que gostaria de se despedir de Vitória. Bruno conta que o valor pedido por Priscila e Paulão pela casa é alto demais. Rosa, Virgulino, Anastácia e Dante dão força e dizem que eles vão conseguir o dinheiro para comprá-la. Jorge afirma para Laíza que indicará Ciça para o cargo de empregada e ela fica agradecida. Iago vai até o Haras Ferreira buscar Vitória. Artur tenta impedi-lo, mas Diana cede e acaba entregando Vitória, deixando todos comovidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.